ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Acusado de matar PM em 2007 é preso na fronteira com o Paraguai

Ricardo Campos Jr. | 02/11/2016 11:25
Vagno Rebouças morava no Paraguai, protegido pela polícia local (Foto: Porã News)
Vagno Rebouças morava no Paraguai, protegido pela polícia local (Foto: Porã News)

Acusado de matar o policial militar Carlos Oliveira Martins, 28 anos, no dia 22 de março de 2007 em Campo Grande foi preso terça-feira (1º) em Ponta Porã, a 320 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Vagno Rebouças, 35 anos, vivia em Pedro Juan Caballero, vizinho a Ponta Porã, protegido pelos agentes da Policia Nacional paraguaia, a quem pagava quantias para permanecer oculto na região, segundo informações do site Porã News.

No momento da prisão, ele estava na casa da namorada, que vive no lado brasileiro da fronteira. Integrantes do Siato (Setor de Investigação e Apoio Tático Operacional) o localizaram e detiveram no município estrangeiro.

Ao ser pego, Rebouças disse ser inocente e que durante uma briga com a vítima, tomou a arma dela, que disparou acidentalmente. Martins foi atingido no pescoço e não resistiu ao ferimento.

Os envolvidos discutiram depois que o suspeito elogiou e ofereceu uma bebida a uma mulher que estava na companhia do PM. Um policial civil que também estava junto com a vítima chegou a ser apontado como suspeito do crime, mas apresentou a arma e passou por exame residuográfico que o inocentou.

Nos siga no Google Notícias