A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

10/04/2015 12:08

Acusado por estupro que estava foragido da Justiça é preso em Itaquiraí

Liana Feitosa
Odair será transferido para o presídio de Naviraí. (Foto: Divulgação polícia)Odair será transferido para o presídio de Naviraí. (Foto: Divulgação polícia)

Homem foragido da Justiça, condenado a 9 anos e 11 meses de prisão por estupro a três mulheres na cidade de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, foi preso nesta quinta-feira (9) pela Polícia Civil de Itaquiraí, a 410 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Condutor perde o controle da direção e capota carro ao desviar de animal
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida

Odair de Souza Lopes, de 33 anos, foi localizado em uma residência no bairro Nova Esperança, segundo o site Tá Na Mídia Naviraí. Além de cumprir pena pelo crime de estupro, Odair também tem passagem pela polícia por furto de um veículo. Ele foi preso em 2012 por causa dos crimes de violência sexual.

Ele tem histórico de fugas. Em 2011, estava foragido na cidade de Mundo Novo, foi detido em novembro desse ano por PMs do Departamento de Trânsito de Naviraí com um carro roubado, mas conseguiu fugir pulando muros de várias casas.

Ontem, após a prisão, Odair foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí. Depois, será transferido para o presídio de Naviraí, ainda segundo o site.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions