ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Acusados de assassinar homem em Três Lagoas são apresentados pelo SIG

Alan Diógenes | 08/04/2014 22:15
Acusados também tentaram matar o colega da vítima. (Foto: Rádio Caçula)
Acusados também tentaram matar o colega da vítima. (Foto: Rádio Caçula)

O SIG (Setor de Investigações Gerais) prendeu Joenes Farias Guimarães, 31 anos, André Rodrigues Freitas, 22, e Emerson Jesus dos Santos, 24, acusados de assassinato. Eles foram apresentados em coletiva de imprensa na tarde da segunda (7), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Rádio Caçula, o delegado titular do SIG, Thiago Passos, informou que a investigação teve início depois do assassinato de Nelson Bento de Souza, 32 anos, e da tentativa de homicídio de Anderson Ricardo Dias Franca, 24, ocorridos no dia 30 de janeiro, quando os dois chegavam a uma oficina. Eles estavam em uma camionete Hillux/Toyota de cor prata.

No dia do crime, os dois foram alvejados por disparos de arma de fogo de grosso calibre. Nelson morreu no local e Anderson conseguiu fugir.

Ainda segundo o delegado, o crime tem envolvimento com outro homicídio ocorrido no dia 19 de janeiro em Três Lagoas por desacordo pelo tráfico de drogas.

A investigação irá continuar para encontrar outros envolvidos. O delegado acredita que em mais 30 dias todo o caso seja esclarecido, apontando como cada envolvido teve participação nos crimes.

Nos siga no Google Notícias