A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/04/2014 22:15

Acusados de assassinar homem em Três Lagoas são apresentados pelo SIG

Alan Diógenes
Acusados também tentaram matar o colega da vítima. (Foto: Rádio Caçula)Acusados também tentaram matar o colega da vítima. (Foto: Rádio Caçula)

O SIG (Setor de Investigações Gerais) prendeu Joenes Farias Guimarães, 31 anos, André Rodrigues Freitas, 22, e Emerson Jesus dos Santos, 24, acusados de assassinato. Eles foram apresentados em coletiva de imprensa na tarde da segunda (7), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Acusados de matar empresário têm de 18 a 22 anos e podem ter matado outro
Terceirizados são acusados de invadir área e furtar água para criar vacas

De acordo com o Rádio Caçula, o delegado titular do SIG, Thiago Passos, informou que a investigação teve início depois do assassinato de Nelson Bento de Souza, 32 anos, e da tentativa de homicídio de Anderson Ricardo Dias Franca, 24, ocorridos no dia 30 de janeiro, quando os dois chegavam a uma oficina. Eles estavam em uma camionete Hillux/Toyota de cor prata.

No dia do crime, os dois foram alvejados por disparos de arma de fogo de grosso calibre. Nelson morreu no local e Anderson conseguiu fugir.

Ainda segundo o delegado, o crime tem envolvimento com outro homicídio ocorrido no dia 19 de janeiro em Três Lagoas por desacordo pelo tráfico de drogas.

A investigação irá continuar para encontrar outros envolvidos. O delegado acredita que em mais 30 dias todo o caso seja esclarecido, apontando como cada envolvido teve participação nos crimes.

Terceirizados são acusados de invadir área e furtar água para criar vacas
Motivado por denúncia anônima, o MPE (Ministério Público Estadual) decidiu abrir inquérito para investigar suposta invasão de área da Prefeitura de C...
Justiça não anula demissões de três policiais acusados de aceitar suborno
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul negou o pedido de anulação de demissão apresentados por três policiais civis. Eles foram demitidos por pe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions