ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Acusados de matar ex-presidiário são identificados e procurados pela polícia

Bruno Chaves | 26/02/2014 17:16

A Polícia Civil de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande – identificou dois homens que mataram a tiros o ex-presidiário Marcelo Conceição da Silva, 31 anos, no último dia 19, no assentamento Estrelha Iguassu.

Rodrigo Ananias, 29, e Cristiano Cardozo Martins, 26, estão foragidos e são procurados pelas autoridades policiais. Eles mataram o ex-presidiário por causa de uma dívida de drogas, apontou a investigação.

Conforme a Polícia Civil, Cristiano tinha uma dívida de drogas com a vítima, a qual era acusada de tráfico. Por conta disso, a vítima estaria ameaçando o acusado.

No dia do crime, Cristiano e Rodrigo, cunhado e comparsa dele, foram até o assentamento onde a vítima morava e atiraram duas vezes contra ela.

Marcelo foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora. Após o crime Cristiano fugiu no veículo GM Corsa da vítima. Já Rodrigo empreendeu fuga em uma bicicleta do cunhado.

Informações sobre os acusados podem ser repassadas pelos telefones (67) 3411-8060, (67) 3411-8075 e (67) 3411-8080, ou ainda com a Polícia Militar através do número 190.

Acusados têm diversas passagens pela polícia (Foto: Divulgação/PC)
Acusados têm diversas passagens pela polícia (Foto: Divulgação/PC)
Nos siga no Google Notícias