ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Acusados de tentar matar dentista por recompensa em Costa Rica vão a júri

Nyelder Rodrigues | 18/07/2012 19:59

Os acusados pela tentativa de homicídio de uma dentista em Costa Rica, cidade localizada a 305 quilômetros de Campo Grande, vão a julgamento nesta quinta-feira (19), às 8h, na 1ª Vara do Tribunal do Juri, na Capital.

A dentista é ex-esposa do pecuarista Oswaldo José de Almeida Junior, que conforme o processo, teria encomendado a morte dela para três homens, José Gleijano de Oliveira, Jair Roberto Cardoso e outro homem que já foi julgado em Costa Rica e condenado a oito anos e oito meses de prisão.

Oswaldo seria submetido a júri popular nesta quinta, no entanto, diante do pedido da defesa, houve o desmembramento de seu julgamento, que deverá ser realizado no mês de agosto. Amanhã, serão julgados apenas Jair e José.

Ambos os júris ocorreriam em Costa Rica, mas foram transferidos para Campo Grande a pedido de Oswaldo, por causa da repercussão do caso na pequena cidade, que impediria os jurados ser imparciais.

Jair e José estão presos no Instituto Penal da Capital, enquanto o pecuarista está no Presídio Federal de Segurança Máxima.

Nos siga no Google Notícias