A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/07/2012 19:59

Acusados de tentar matar dentista por recompensa em Costa Rica vão a júri

Nyelder Rodrigues

Os acusados pela tentativa de homicídio de uma dentista em Costa Rica, cidade localizada a 305 quilômetros de Campo Grande, vão a julgamento nesta quinta-feira (19), às 8h, na 1ª Vara do Tribunal do Juri, na Capital.

Veja Mais
Jovem cai em golpe de recarga premiada e deposita R$ 20 mil para estelionatário
Lagoa transborda com temporal e alaga casas e ruas de cidade de MS

A dentista é ex-esposa do pecuarista Oswaldo José de Almeida Junior, que conforme o processo, teria encomendado a morte dela para três homens, José Gleijano de Oliveira, Jair Roberto Cardoso e outro homem que já foi julgado em Costa Rica e condenado a oito anos e oito meses de prisão.

Oswaldo seria submetido a júri popular nesta quinta, no entanto, diante do pedido da defesa, houve o desmembramento de seu julgamento, que deverá ser realizado no mês de agosto. Amanhã, serão julgados apenas Jair e José.

Ambos os júris ocorreriam em Costa Rica, mas foram transferidos para Campo Grande a pedido de Oswaldo, por causa da repercussão do caso na pequena cidade, que impediria os jurados ser imparciais.

Jair e José estão presos no Instituto Penal da Capital, enquanto o pecuarista está no Presídio Federal de Segurança Máxima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions