A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

07/03/2011 13:20

Administrador tem caminhonete roubada em estrada de Corumbá

Nadyenka Castro

Bandidos estavam em motocicleta

Um administrador rural de 55 anos teve a caminhonete L-200 roubada na manhã desta segunda-feira, na estrada do Jacadigo, em Corumbá, município que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

Ele disse à Polícia Civil que seguia pela via em direção à casa de um funcionário da fazenda que administra e em um determinado momento foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

O passageiro estava armado com uma pistola e bateu várias vezes no vidro da porta da vítima, obrigando-a parar e descer do veículo.

O bandido então desceu da moto e assumiu a direção do automóvel e fugiu em direção à fronteira com a Bolívia. O comparsa dele também fugiu.

O homem ficou no local do roubo por alguns minutos e conseguiu carona até à área urbana com um morador da região que passou pela estrada.

De acordo com relato do administrador à Polícia, ele está na cidade desde sexta-feira.

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions