A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/05/2014 20:18

Adolescente acusado de estuprar três crianças vai para Unei de Corumbá

Mariana Lopes

O adolescente de 16 anos que está apreendido na delegacia de Bonito deve ser transferido para a Unei (Unidade Educacional de Internação) de Corumbá até amanhã (7). O garoto é acusado de ter estuprado, no início deste ano, a irmã de 9 anos.

Veja Mais
Adolescente de 16 anos é acusado de estuprar três crianças e pode ser solto
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo delegado titular de Bonito, Roberto Gurgelo, por ser menor de idade, o adolescente não pode ficar na delegacia, por isso a preocupação na transferência dele.

O garoto ainda é acusado de ter praticado violência sexual contra uma criança de 1 ano e meio, na quarta-feira passada, dia 30 de abril, mas foi solto. Estes dois processos já estão com os inquéritos concluídos e foram entregues à Justiça.

Ainda de acordo com o delegado, o adolescente também é acusado de ter estuprado outra menor de idade no início deste ano. Este terceiro caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Bonito e não há previsão para concluir o inquérito.

Adolescente de 16 anos é acusado de estuprar três crianças e pode ser solto
A Polícia Civil tem até esta terça-feira (6) para concluir o caso de um adolescente de 16 anos, acusado de cometer ao menos três estupros em Bonito, ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions