A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

06/05/2014 20:18

Adolescente acusado de estuprar três crianças vai para Unei de Corumbá

Mariana Lopes

O adolescente de 16 anos que está apreendido na delegacia de Bonito deve ser transferido para a Unei (Unidade Educacional de Internação) de Corumbá até amanhã (7). O garoto é acusado de ter estuprado, no início deste ano, a irmã de 9 anos.

Veja Mais
Adolescente de 16 anos é acusado de estuprar três crianças e pode ser solto
Justiça pede prisão preventiva de agente acusado de matar esposa

Segundo delegado titular de Bonito, Roberto Gurgelo, por ser menor de idade, o adolescente não pode ficar na delegacia, por isso a preocupação na transferência dele.

O garoto ainda é acusado de ter praticado violência sexual contra uma criança de 1 ano e meio, na quarta-feira passada, dia 30 de abril, mas foi solto. Estes dois processos já estão com os inquéritos concluídos e foram entregues à Justiça.

Ainda de acordo com o delegado, o adolescente também é acusado de ter estuprado outra menor de idade no início deste ano. Este terceiro caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Bonito e não há previsão para concluir o inquérito.

Adolescente de 16 anos é acusado de estuprar três crianças e pode ser solto
A Polícia Civil tem até esta terça-feira (6) para concluir o caso de um adolescente de 16 anos, acusado de cometer ao menos três estupros em Bonito, ...
Justiça pede prisão preventiva de agente acusado de matar esposa
Foi expedida a ordem de prisão preventiva do agente penitenciário acusado de matar a esposa no bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas, cidade 3...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions