A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/11/2016 08:56

Adolescente contratada por rede social é presa com cocaína em ônibus

Helio de Freitas, de Dourados

Uma adolescente de 17 anos foi detida no fim de semana após ser contratada por rede social para levar cocaína até Naviraí, cidade a 366 km de Campo Grande, onde ela mora. A droga foi descoberta pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) quando a garota viajava em um ônibus que faz a linha entre Ponta Porã e Dourados.

Veja Mais
Reestruturação em presídio contará com sala de "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

O ônibus em que a adolescente viajava foi abordado na BR-463, no município de Ponta Porã, e na bagagem dela os policiais encontraram uma porção com 300 gramas de cocaína.

A garota disse que tinha sido contratada por R$ 300 para pegar a droga no Paraguai e levar até a cidade onde mora. Ela foi encaminhada para a delegacia de polícia de Ponta Porã.

Mais “mula” - Tatiane de Souza Oliveira, 36, moradora em Loanda (PR), foi presa pelo DOF com 480 gramas de cocaína em um veiculo na região de Miranda. O fato ocorreu durante bloqueio na BR-262.

Tatiane conduzia um Gol cinza com placa de Santa Isabel Ivaí (PR) e carregava a droga dentro de um travesseiro encontrado no porta-malas.

Ela disse que foi contratada em Loanda para pegar a droga em Porto Quijarro, na Bolívia, e receberia R$ 5 mil pelo serviço. Levada para a delegacia de Miranda, a paranaense foi autuada em flagrante por tráfico.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions