A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/07/2011 22:34

Adolescente de 12 anos impede estupro em Rio Verde

Paulo Fernandes

Separada há mais de um ano, uma mulher de 32 anos quase foi estuprada pelo ex-marido, de 37, nesta quarta-feira, em Rio Verde (207 km de Campo Grande).

Uma testemunha disse à polícia que o ex-marido chegou na casa, agarrou a ex-esposa pelos braços e tentou levá-la para um cômodo no fundo da residência, com o intuito de estuprá-la.

Desesperada, a mulher passou a gritar por socorro, quando o filho de 12 anos chegou e impediu a ação. Ela ficou com vermelhidões nos braços e na cintura.

A polícia prendeu o suspeito, que foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Uma excelente idéia Luiz, quem dera se possivel.
 
daniely Barbosa em 21/07/2011 09:29:46
É simples a solução desse tipo de crime, basta criar uma Lei para capar o elemento logo que seja confirmada a ação; é uma solução rápida, não mata e resolve o problema definitivo e assusta os que pensam em fazer um. Não é doença é safadesa mesmo, expermenta capar para ver se não resolve.
 
luiz alves pereira em 21/07/2011 07:54:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions