ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Adolescente de 13 anos confessa que matou a mãe com tiro na nuca

Nyelder Rodrigues | 04/11/2016 23:39
Garrucha usada pelo adolescente para matar a mãe (Foto: Coxim Agora)
Garrucha usada pelo adolescente para matar a mãe (Foto: Coxim Agora)

Um adolescente de 13 anos foi apreendido nesta sexta-feira (4) pela Polícia Civil após confessar ter matado a mãe com um tiro na nuca, na manhã de hoje, enquanto ambos aguardavam o ônibus do transporte escolar na zona rural de Coxim - município localizado a 260 km de Campo Grande.

No início, a suspeita era de que o disparo tinha sido feito de um caminhão que passou próximo a vítima, entretanto, depois for descoberto que quem atirou contra a mulher, de 33 anos, foi o filho. Ele usou a arma do pai, uma garrucha calibre 22 que o garoto pegou escondido no guarda-roupas.

A mulher chegou a ser socorrida pelo marido, que foi avisado sobre o ferimento da mãe pelo filho de 13 anos. Corpo de Bombeiros também socorreu a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o site Coxim Agora, a versão do garoto de que um caminhão passou atirando logo foi descartada, sendo que adolescente acabou revelando que atirou na mãe após uma discussão enquanto aguardava o ônibus. Na noite anterior, os pais dele haviam tido uma séria conversa com eles sobre as notas escolares.

Além disso, o pai do garoto, que tem 35 anos, vai responder por porte ilegal de arma de fogo, já que além da garrucha - que foi encontrada abandona a cerca de 60 metros da casa da família - ele também guardava três espingardas calibre 0.20 e 0.44.

Nos siga no Google Notícias