A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/08/2015 20:06

Adolescente de 13 anos diz que matou porque cansou de apanhar da vítima

Paulo Yafusso
Na casa do adolescente, Polícia Militar apreendeu a arma que pode ter sido usado no crime (Foto: Divulgação PM)Na casa do adolescente, Polícia Militar apreendeu a arma que pode ter sido usado no crime (Foto: Divulgação PM)

A Polícia Militar de Corumbá (a 420 quilômetros de Campo Grande) apreendeu hoje um adolescente de 13 anos, que confessou ter matado a tiros o adolescentes C.S.S., de 15 anos. O crime foi na noite de domingo, no bairro Centro América. O crime aconteceu em frente a uma lanchonete no bairro Centro América. De acordo com o Diário Corumbaense, testemunhas disseram que quatro indivíduos se aproximaram da vítima e um deles, armado com um revólver, fez o disparo que atingiu o peito do jovem. O adolescente chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu ao ferimento.

Veja Mais
Acusado de estuprar adolescente de 13 anos é irmão de padrasto da vítima
Rapaz planejou matar e queimar vítima com a ajuda de 5 adolescentes

O garoto foi levado para a delegacia de polícia de Corumbá. A polícia informou que na casa dele
foi localizada uma arma calibre 22, além de seis munições intactas. De acordo com a PM, este revólver pode ter sido usado no crime, mas a confirmação disso só poderá ser feita após o resultado do exame da perícia. Durante o depoimento, o adolescente afirmou que atirou contra a vítima porque apanhava dele na escola, negando que a motivação da morte tenha sido por envolvimento com drogas ou gangues rivais. Mas essa versão é apurada pela Polícia.

Ainda de acordo com o Diário Corumbaense, a PM conseguiu chegar até o garoto após ter sido acionada por volta das 11 horas, pelo 190, para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Alameda Rubi. No local, os policiais encontraram um menor de idade, de 16 anos e outro rapaz de 18, que atiraram contra a residência de um jovem de 22 anos, que seria conhecido do garoto de 13 anos, a fim de “vingar” a morte de G.S.S. O rapaz afirmou não ter nenhum envolvimento no crime.

A dupla que fez o disparo foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, porém, a arma que estava com eles não foi localizada. Após relatos, a PM conseguiu chegar até a casa do adolescente de 13 anos, que confessou ter executado o suposto desafeto. A PM localizou ainda um dos comparsas do garoto, que tem 18 anos e que também foi detido e encaminhado ao Distrito Policial. Outro suspeito de ter participado do crime fugiu e é maior de idade. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions