A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/07/2011 08:02

Adolescente de 13 anos é atingido por bala perdida enquanto soltava pipa

Francisco Júnior

Bala atingiu a perna do garoto

Um adolescente de 13 anos foi atingido por uma bala perdida na tarde de ontem, em Nova Andradina, município localizado a 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o garoto estava soltando pipa em um terreno localizado no bairro Morado do Sol, quando foi atingido pela bala na canela direita. Ele foi encaminhado para o hospital regional Francisco Dantas Maniçoba.

No hospital, os médicos constataram que a bala de calibre 22 transfixou a perna da vítima. O adolescente foi medicado liberado.

A polícia investiga o caso.

Ontem, uma garota de 18 anos também foi vítima de bala perdida. O caso aconteceu em Naviraí.Vanessa Carla Dias Pinheiro colhia frutas em um pomar localizado as margens da rodovia MS 141 de frente a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), quando acabou atingida pela bala.

Vanessa foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou a mesma até a Santa Casa de Naviraí. Segundo os médicos, a bala ficou alojada na região do abdômen.

A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar algum suspeito, mais ninguém foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions