ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Adolescente de 13 anos morre ao cair de carroceria de caminhonete na zona rural

Liana Feitosa | 17/02/2016 07:21
Familiares do garoto ficaram desesperados e colocaram a vítima dento do veículo na tentativa de levá-lo de volta à cidade para ser socorrido. (Foto: Angela Bezerra)
Familiares do garoto ficaram desesperados e colocaram a vítima dento do veículo na tentativa de levá-lo de volta à cidade para ser socorrido. (Foto: Angela Bezerra)

Um adolescente de 13 anos morreu no final da tarde de ontem, terça-feira (16), após cair da carroceria de uma caminhonete na Fazenda Morada da Lua, em Coxim, mas próximo à cidade de Alcinópolis, a 402 quilômetros da Capital.

De acordo com o site Edição de Notícias, João Vitor de Souza Costa estava em um veículo Toyota Hilux com placas de Coxim, conduzido por uma jovem de 19 anos, quando se desequilibrou na carroceria durante curva na pista, perto da sede da propriedade, e caiu.

Familiares do garoto ficaram desesperados e colocaram João Vitor dento do veículo na tentativa de levá-lo de volta à cidade, acionando o Corpo de Bombeiros ao mesmo tempo.

A equipe de socorro encontrou a vítima próxima à região conhecida como “Curva da Rosa”, distante cerca de 13 quilômetros de Coxim, mas ele já não tinha mais sinais vitais. Os indícios são de ue ele quebrou o pescoço.

O corpo da vítima foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. A Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local para acompanhar o caso, que foi registrado como morte a esclarecer

Nos siga no Google Notícias