A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

01/01/2013 19:01

Adolescente de 14 anos é esfaqueado em praça durante virada em Rio Verde

Helton Verão

Um adolescente de 14 anos foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira (1º) durasnte a festa da virada na praça das Américas, no centro do município de Rio Verde, distante a 207 quilômetros da Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local encontraram o adolescente de 14 anos caído e com um ferimento no abdômen. A vítima contou à polícia que estava no meio da multidão quando sofreu o golpe de faca e não viu quem foi o autor do crime.

O jovem foi levado até viatura policial e encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Verde, onde recebeu atendimento médico. O boletim de ocorrência foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, para serem tomadas as devidas providências.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions