ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Adolescente de 14 anos é flagrado transportando 80 kg de maconha na BR-267

Nyelder Rodrigues | 08/05/2016 19:34
Drogas estavam no porta-malas do Voyage conduzido pelo traficante (Foto: divulgação PMA)
Drogas estavam no porta-malas do Voyage conduzido pelo traficante (Foto: divulgação PMA)

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na noite de sábado (7) após ser flagrado com 80 kg de maconha sendo transportados em um carro na rodovia BR-267, em Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande.

A situação foi descoberta pela PMA (Polícia Militar Ambiental), que fazia fiscalização no posto fiscal localizado na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo. Quem conduzia o carro era um adulto, que fugiu.

A perceber a presença da polícia ali, o traficante, em um VW Voyage, deu meia volta na pista e quis voltar. Porém, ele foi perseguido pela PMA, que o alcançou já no distrito de Nova Porto XV. O motorista e o adolescente desceram e fugiram pela mata.

Dentro do veículo, os policiais encontraram vários tabletes da droga e iniciaram então buscar na região. Após as diligências, um adolescente de 14 anos foi encontrado. Ele confessou que estava no carro e também passou aos militares a identificação do traficante que estava com ele.

O jovem foi apreendido junto à droga e veículo abandonado, sendo levado para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Bataguassu. O traficante segue foragido, mas segundo a PMA, ele responderá pelo crime de tráfico de drogas pois já foi identificado.

Nos siga no Google Notícias