A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

07/06/2015 17:28

Adolescente de 15 anos com 21 passagens é preso com arma e drogas

Caroline Maldonado
Um dos menores já tem 21 passagens e o outro já foi apreendido cinco vezes (Foto: TL Notícias)Um dos menores já tem 21 passagens e o outro já foi apreendido cinco vezes (Foto: TL Notícias)

Na procura por duas motocicletas furtadas, equipe da Rotai (Ronda Ostensivas e Táticas do Interior) apreendeu dois adolescentes na madrugada de hoje (7), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Um deles já tem 21 passagens por roubo e tráfico de drogas, enquanto o colega já foi apreendido cinco vezes pelos crimes de receptação, furto e porte de drogas para consumo pessoal.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Segundo o jornal TL Notícias, os policiais faziam buscas em uma danceteria, na Rua Wilson Carvalho Viana, no bairro Jardim Alvorada, quando encontraram as motos furtadas. Então, a equipe ficou esperando e flagrou os adolescentes com os veículos. Eles confessaram a autoria dos crimes, conforme a polícia. 

Eles disseram que usaram chaves conhecidas como “micha” para furtar os veículos, neste sábado (6), no bairro Santa Terezinha, na região do Conjunto habitacional Novo Oeste. Ambos foram levados à delegacia para prestar depoimento.

Na casa de um dos adolescentes, no bairro Vila Verde, os policiais encontraram drogas, eletrônicos sem procedência e uma arma de fogo calibre 32. Ele disse que comprou o revólver por R$ 70,00 de um desconhecido para se defender.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions