A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/09/2013 23:48

Adolescente de 15 anos confessa assassinato de pedreiro

Vinícius Squinelo

Na tarde desta terça-feira (17) policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) efetuaram a apreensão de um adolescente de 15 anos, morador no bairro Altos da Alvorada, em Dourados. Ele confessou ter assassinado com um tiro na cabeça o servente de pedreiro Hernandes Duran Pereira, 37 anos, em um bar, no Jardim Flórida, na noite de 7 de setembro.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Segundo informações do site Dourados News, o adolescente, em depoimento, afirmou que entrou no bar, com a arma na mão, anunciou o assalto e se aproximou da mesa onde estava a vítima, contudo percebeu uma movimentação, se assustou e a arma disparou.

O jovem contou ainda que quando percebeu que tinha atingido uma pessoa deixou o local sem levar nada.

O SIG já vinha investigando o crime e continuará com as averiguações, pois há a possibilidade de participação de outras pessoas no crime.

O revólver calibre 32, utilizado no crime, foi apreendido no dia 11 de setembro com duas pessoas na mesma região que aconteceu o fato. A polícia já tinha informações de que a arma teria sido usada no delito.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions