A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/01/2012 09:31

Adolescente de 15 anos é apreendida com 18 quilos de maconha em Dourados

Francisco Júnior

Adolescente levaria porções da droga para Rondonópolis, no Mato Grosso

Adolescente levaria porções da droga para Rondonópolis, no Mato Grosso. Foto: Divulgação) Adolescente levaria porções da droga para Rondonópolis, no Mato Grosso. Foto: Divulgação)

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida com 18 quilos de maconha na noite de ontem, na rodoviária de Dourados. O flagrante foi feito por guardas municipais.

De acordo com a Guarda Municipal, a menor estava fazendo o uso do telefone celular e quando avistou a presença dos agentes ficou nervosa, o que chamou a atenção. Na abordagem, ela disse que saiu de Ponta Porã e estava seguindo para Rondonópolis (MT).

Com a menor foi apreendida 23 tabletes de maconha que pesados totalizaram 18 quilos. A garota foi encaminhada para a delegacia.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



Parabéns a GM de Dourados-MS, isso só vem reforçar e mostar que as GM's podem efetuar um trabalho positivo junto a sociedade vindo a somar as outras forças de segurança pública onde o intuito é resguardar a sociedade dos ilícitos penais.
 
GM-Carlos Alexandre em 19/01/2012 09:56:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions