A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/10/2011 13:13

Adolescente de 15 anos é apreendido acusado de tráfico de drogas

Viviane Oliveira

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

De acordo com o site Dourados News, uma equipe que fazia rondas na Vila Cachoeirinha encontrou o adolescente com um grupo de cinco pessoas na varanda de um bar localizado na rua Noca Dalzaquer.

Após abordagem ao grupo, os policiais encontraram com o adolescente 12 papelotes de cocaína, além de R$ 115 em dinheiro. O garoto foi apreendido e encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Para a Polícia, ele disse que comprou a droga por R$ 120 e transformou em várias porções para poder vender. As cinco pessoas que estavam na dele foram ouvidas e liberadas.




Que isso Justica, esse marginalzinho eh apenas uma criancinha a caminho da vidinha torta. Prende ele nao, ele vai melhorar na escola do trafico. Foi preso em flagrante? Vamos ver quantas horas essa "crianca" vai ficar na cadeia, afinal de contas eh menor de idade e o maravilhoso Conselho Tutelar vai leva-lo para casa e tentar botar o bandidinho na linha. Acorda Brasil.
 
Luci Santos em 12/10/2011 03:07:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions