A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

07/07/2014 21:10

Adolescente de 15 anos é apreendido com drogas e plantação de maconha em casa

Alan Diógenes
Com os adolescentes foram encontrados drogas, uma balança de precisão  e um pé de maconha. (Foto: Rádio Caçula Com os adolescentes foram encontrados drogas, uma balança de precisão e um pé de maconha. (Foto: Rádio Caçula

Um garoto de apenas 15 anos de idade, foi abordado por militares da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) na manhã desta segunda (7), depois de apresentar atitudes suspeitas na via Irmãos Cameshi do bairro São João em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com informações do Rádio Caçula, uma equipe policial fazia rondas na região quando o garoto foi avistado, na abordagem foi encontrado com o mesmo um invólucro de maconha, e o adolescente confessou possuir mais drogas em casa inclusive um pequeno cultivo da planta no quintal.

Os militares acompanharam o menor até a sua residência onde foram encontrados varias porções de maconha, uma balança de precisão, petrechos para comercialização de drogas e alguns pés de cannabis sativa (maconha) plantados no quintal e em um vaso.

Todo o material foi apreendido juntamente com o adolescente que foi encaminhado a 3° Delegacia de Polícia de Três Lagoas, para procedimentos legais ao caso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions