A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

29/12/2011 08:40

Adolescente de 15 anos é assassinado durante festa em Dourados

Redação
Adolescente foi arrastado após ser degolado. (Foto: Site Dourados News)Adolescente foi arrastado após ser degolado. (Foto: Site Dourados News)

Afonso Marques Ojeda, 15 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta quinta-feira (29) no Parque das Nações II, em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande. Ele participava de uma festa na casa de um amigo quando foi agredido.

Segundo o site Dourados News, o adolescente foi golpeado no peito e no pescoço e teve morte instantânea. As polícias civil e militar estiveram no local, mas os participantes da festa não souberam apontar o agressor e o que teria motivado o crime.

Quatro adolescentes e a proprietária da casa serão ouvidos pela polícia na manhã de hoje. Ninguém foi preso até o momento.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



tah um caos isso
o mundo tah cada vez pior,
crianças sendo assacinadas...
 
adolfo martinez em 30/12/2011 10:31:58
O que e isso? o mundo esta cada dia mais violento, horrivel esta cena menino de 15 anos, cade os responsáveis que colocaram no mundo, so soube fazer, ai vem pessoas criticando que não da para segurar em casa, e essa proprietaria da casa por a caso e uma ... que deixou .... que os culpados ficam presos.
 
Aparecida da Silva em 30/12/2011 10:21:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions