A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/09/2014 07:48

Adolescente de 15 anos é assassinado e policia não encontra suspeito

Luciana Brazil
Corpo de Bombeiros tenta reanimar vítima, mas adolescente não resiste aos ferimentos. (Foto: Nova News)Corpo de Bombeiros tenta reanimar vítima, mas adolescente não resiste aos ferimentos. (Foto: Nova News)

Um adolescente de 15 anos morreu na noite de ontem (3) depois de ser baleado no tórax, na Rua Santa Lúcia, na Vila Operária, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Silvanei Borges de Souza chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o site Nova News, nenhum suspeito foi localizado.

Veja Mais
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada

Segundo os militares, uma mulher ouviu os disparo, encontrou o adolescente ferido e chamou socorro. O jovem teve três paradas cardíacas a caminho do hospital, obrigando os bombeiros a usarem o desfibrilador, mas Silvanei acabou morrendo.

Moradores da Vila Operária, onde ocorreu o crime e onde a vítima morava, disseram não ter conhecimento do que ocorreu. A PM (Polícia Militar) fez buscas na região do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions