ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Adolescente de 15 anos morre em acidente envolvendo moto e carro

Viviane Oliveira | 19/01/2015 07:48
Um dos carros envolvido no acidente ficou com a frente destruída. (Foto: Ivinoticias)
Um dos carros envolvido no acidente ficou com a frente destruída. (Foto: Ivinoticias)

Uma adolescente de 15 anos morreu no hospital em decorrência de um acidente de trânsito no último sábado (17) envolvendo três veículos, em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Valéria Fialho Joaquim estava na garupa de uma moto sofreu vários ferimentos.

A colisão foi no cruzamento da Avenida Brasil com a Antônio Travain, próximo ao CCI (Centro de Convivência do Idoso). De acordo com o site Ivinotícias, a menor seguia na garupa de uma motocicleta Honda XR conduzido por uma rapaz, identificado apenas como Leandro, quando houve a colisão com um veículo Sentra .

Com o impacto, Valéria foi arremessada por alguns metros e caiuo na parte dianteira de outro carro, um Fiat Strada, que trafegava no sentido contrário.

A menina chegou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. Ela sofreu escoriações nas pernas, fratura no antebraço e traumatismo craniano.

O condutor da moto teve escoriações e um corte no joelho direito. A moto ficou destruída e os veículos tiveram danos na parte dianteira.

Nos siga no Google Notícias