A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

19/01/2015 07:48

Adolescente de 15 anos morre em acidente envolvendo moto e carro

Viviane Oliveira
Um dos carros envolvido no acidente ficou com a frente destruída. (Foto: Ivinoticias)Um dos carros envolvido no acidente ficou com a frente destruída. (Foto: Ivinoticias)

Uma adolescente de 15 anos morreu no hospital em decorrência de um acidente de trânsito no último sábado (17) envolvendo três veículos, em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Valéria Fialho Joaquim estava na garupa de uma moto sofreu vários ferimentos.

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

A colisão foi no cruzamento da Avenida Brasil com a Antônio Travain, próximo ao CCI (Centro de Convivência do Idoso). De acordo com o site Ivinotícias, a menor seguia na garupa de uma motocicleta Honda XR conduzido por uma rapaz, identificado apenas como Leandro, quando houve a colisão com um veículo Sentra .

Com o impacto, Valéria foi arremessada por alguns metros e caiuo na parte dianteira de outro carro, um Fiat Strada, que trafegava no sentido contrário.

A menina chegou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. Ela sofreu escoriações nas pernas, fratura no antebraço e traumatismo craniano.

O condutor da moto teve escoriações e um corte no joelho direito. A moto ficou destruída e os veículos tiveram danos na parte dianteira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions