A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/03/2015 13:41

Adolescente de 15 anos tenta matar a mãe e fere policial na mão ao mordê-lo

Mariana Rodrigues
Um PM teve uma das mãos mordidas pela adolescente quando ele tentou desarmá-la. (Foto: Região News/Arquivo)Um PM teve uma das mãos mordidas pela adolescente quando ele tentou desarmá-la. (Foto: Região News/Arquivo)

Uma jovem de 15 anos, teve que ser contida pela Polícia Militar do distrito de Quebra-Coco em Sidrolândia - distante a 71 quilômetros de Campo Grande, após tentar matar a mãe, Regina Mendonça de Jesus, de 40 anos, usando um facão.

Veja Mais
Para roubar caminhão guincho, adolescentes ferem condutor a tiros
Polícia apreende adolescente acusado de cometer vários furtos

Segundo informações do site Região News, a mãe da jovem F.J, foi até a delegacia para fazer o boletim de ocorrência, quando a mesma chegou ao local e não se intimidou com os policiais que tiveram que usar a força física para deter a autora.

Um PM teve uma das mãos mordidas pela adolescente quando ele tentou desarmá-la. Encaminhada para a cidade, ao chegar à Delegacia de Polícia a adolescente, estava transtornada, gritando e ameaçava a todos, inclusive, o investigador que registrava o boletim de ocorrência.

A jovem precisou ficar algemada , pois estava muito descontrolada e dizia a todo momento que estava possuída por demônios. O policial que teve uma das mãos feridas pela adolescente representou contra a mesma por lesão coporal dolosa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions