A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

18/02/2015 11:55

Adolescente de 16 anos agride e fere avô na cabeça no bairro Paranapungá

Liana Feitosa
Agressão ocorreu na tarde desta terça-feira. (Foto: Edivelton Kologi / TL Notícias)Agressão ocorreu na tarde desta terça-feira. (Foto: Edivelton Kologi / TL Notícias)

Um adolescente de 16 anos foi acusado de agredir o avô, de 57 anos, por volta de 13h30 desta terça-feira (17) na Rua Mizael Garcia Moreira, bairro Paranapungá, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros.

Segundo o site TL Notícias, o neto atingiu a cabeça do avô, que não teve o nome divulgado, e teve que ser contido por familiares. Não se sabe o motivo da agressão.

Por ser menor de idade, o adolescente foi apreendido pela PM (Polícia Militar) e, após ser ouvido pelo delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade, foi liberado. Ele vai responder pelo ato infracional de lesão corporal em liberdade.

Ainda de acordo com o TL Notícias, a vítima sofreu vários cortes na cabeça e teve que ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser medicado.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions