A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/05/2014 11:05

Adolescente de 16 anos é acusado de estuprar três crianças e pode ser solto

Graziela Rezende

A Polícia Civil tem até esta terça-feira (6) para concluir o caso de um adolescente de 16 anos, acusado de cometer ao menos três estupros em Bonito, a 257 quilômetros da Capital. Na cidade, conforme depoimento de leitores do Campo Grande News, o menino é considerado um “tormento”, inclusive chamado por alguns moradores de “o novo Maníaco da Cruz”.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Segundo o delegado Roberto Gurgel, titular da delegacia do município, o adolescente foi apreendido há cinco dias e hoje será definido se ele será liberado ou encaminhado para uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

“Nós ainda estamos com a investigação em andamento, com relação aos crimes cometidos em janeiro deste ano e o outro no dia 30 de abril. No primeiro inclusive a vítima seria a irmã e no mais recente uma criança de um ano e meio. É de se notar que ele possui um desvio sexual e inclusive precisa de tratamento”, afirma o delegado.

O delegado explica que o ato libidinoso, no último caso, é considerado estupro por conta da legislação. Ele, no entanto, rebate as afirmações de que o adolescente infrator seria um “tormento”, dizendo inclusive que seriam apenas boatos.

 

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



Aí ele é solto e se um pai de Família pega um ser desse e faz justiça com as proprias mãos aí vem os DIREITOS HUMANOS defender um ser desse... e o pior ainda vai preso... sendo q pra abusar de crianças ele é bonzinho da cabeça!!!
#ESSEÉOPAISDACOPA!!!
 
Ana Priscilla da Silva Ramos em 06/05/2014 11:38:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions