A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/06/2013 20:15

Adolescente de 16 anos é apreendida pela 3ª vez este ano por tráfico de drogas

Viviane Oliveira
Foram apreendidos 12 tabletes de maconha. (Foto: divulgação)Foram apreendidos 12 tabletes de maconha. (Foto: divulgação)

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida com 14 quilos de maconha na madrugada deste sábado (8), em frente ao posto de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. Só este ano é a terceira vez que a menina é apreendida traficando droga.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) em abordagem em um ônibus com itinerário Campo Grande/Cuiabá foi localizada no bagageiro externo uma mala que continha 12 tabletes de maconha.

Após entrevistas com os passageiros, os policiais identificaram como proprietária da droga, uma menina de 16 anos. Ela confessou ser dona do entorpecente e disse para a Polícia que receberia pelo transporte R$ 2 mil.

A adolescente foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim. 




Adolescente? Pela terceira vez?
´PRA MIM É TRAFICANTE!!! É TRAFICANTE! BANDIDA!!!! TRA-FI-CAN-TE! ISSO SIM..... TEM QUE DAR O ADJETIVO QUE ESSA BANDIDAGEM MERECE! BANDIDA! TRAFICANTE!
 
Gilson Giordano em 09/06/2013 12:05:00
Alguém duvida que ela vai ser presa de novo, antes do final do ano ???
 
Marcos Figueiredo em 09/06/2013 11:55:07
Não vai acontecer nada com ela! Vai haver a quarta, a quinta, a sexta e a trigésima nona vez! Isso, se der tempo de cometer a 39ª antes de se tornar maior! Quando se tornar maior e for pega no tráfico, cumprirá, então, uma pena em regime fechado de um ano e pouco e o resto, em semi aberto, aberto, etc... (pasmem, aquelas dezenas de passagens na adolescencia nao contam como antecedentes). Isso é pra vcs verem que, enquanto menor, o indivíduo faz o que quer e dá nada não! É o romantizado ECA!
 
Pedro Pedreira em 09/06/2013 08:46:32
NÓS ESTAMOS AINDA NO MEIO DO ANO MÊS DE JUNHO ALGUÉM POR FAVOR PODE ME EXPLICAR COMO QUE ELA FOI APREENDIDA PELA TERCEIRA VEZ NESTE ANO ????? [AGORA FIQUEI CURIOSO DE SABER COMO FUNCIONA A JUSTIÇA DESTE PAIS ]
 
CELSO OHASHI em 09/06/2013 05:40:23
E VIVA O ECA!!!
 
Fernando Silva em 09/06/2013 00:23:22
Até completar dezoito vai ser preso muitas vezes porque menor rouba, assalta, estupra,mata e não é considerado bandido é menor infrator aonde nós vamos parar isso é Brasil já é hora de mudar nosso código penal, menor tem de ser julgado de acordo com o crime que comete,matou homicidio,roubou matou latrocinio,menor que rouba, menor que assalta,menor que estupra é bandido do mesmo jeito que o adulto acorda Brasil,mudança no codigo penal quem defende esses bandidos é porque nunca passou apuros na mão desses delinquentes nem seus familiares,no dia que passar muda de opinião.
 
EUDE ROSA em 08/06/2013 23:41:12
Não esquenta não: Daqui a pouco está solta. Que vergonha de país, 3 vezes em um ano!
 
Gustavo Ribeiro em 08/06/2013 21:30:05
é estes são nossos adolescentes bandidos protegidos pela lei, mas fazer o que né são adolescentes podem fazer o que querem, matar traficar, roubar, furtar e ser protegido pela lei este é o nosso brasil.
 
marcelo rodrigues de oliveira em 08/06/2013 21:27:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions