A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/10/2014 07:48

Adolescente de 16 anos é assassinado com dois tiros no Jardim Paraíso

Viviane Oliveira
Dezenas de pessoas pararam para acompanhar o trabalho da perícia.  (Foto: Humberto Zum)Dezenas de pessoas pararam para acompanhar o trabalho da perícia. (Foto: Humberto Zum)

O adolescente Carlos Eduardo Vitor Navier, 16 anos, foi morto nesta quarta-feira (15), com dois tiros no cruzamento da Avenida Amambaí com a Rua Joaquim Cardoso Castro, no Jardim Paraíso, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, a vítima seguia pela avenida na companhia do irmão, quando o autor se aproximou e disparou contra Carlos Eduardo, que ainda tentou correr, mas caiu e foi atingido por mais um tiro.

Após cometer o crime, o acusado fugiu em um veículo de cor preta. Carlos morreu com dois tiros, um no peito e outro na cabeça. À Polícia, a mãe da vítima contou que o autor do disparos é conhecido na região por Monstrão e já havia dito que mataria seu filho.

Esse é o segundo assassinato na cidade em menos de uma semana. Na madrugada da última quarta-feira (8), Alisson Viana dos Santos, 19 anos, foi encontrado morto na varanda de uma casa. A vítima foi morta com três tiros, um no rosto, braço e no peito. O autor do crime ainda não foi preso.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions