A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/04/2015 12:43

Adolescente de 16 anos é morto pelo pai ao tentar defender a mãe

Caroline Maldonado
João Ramão Nunes Brites, 34 anos, tem várias passagens pela polícia e está foragido (Foto: Ponta Porã Informa)João Ramão Nunes Brites, 34 anos, tem várias passagens pela polícia e está foragido (Foto: Ponta Porã Informa)

Um adolescente de 16 anos morreu após ser esfaqueado pelo pai, João Ramão Nunes Brites, 34 anos, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. O assassinato ocorreu na madrugada de ontem (21), depois de uma briga entre João e a esposa, na Rua Tamboriu, no Residencial Ponta Porã.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

Segundo a mãe do adolescente, ela discutia com João e ambos tinham consumido bebida alcoólica, quando o filho tentou defendê-la e foi golpeado. Conforme o jornal Ponta Porã Informa, o rapaz levou dois golpes de faca.

A vítima saiu correndo e pediu ajuda, mas caiu no meio da rua. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Regional, mas morreu em seguida. O pai não foi encontrado pela polícia, que realizou buscas nas redondezas do residencial no mesmo dia.

De acordo com a polícia, João possui várias passagens pela polícia por lesão corporal dolosa, desordem, ameaça, tentativa de estrupo e tentativa de homicídio.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions