A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/04/2013 13:31

Adolescente de 16 anos é preso com maconha e haxixe na MS-295

Viviane Oliveira

Duas pessoas, entre elas um adolescente de 16 anos, foram presas com maconha e haxixe na MS-295 por volta das 7h na região de Tacuru, distante 427 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito neste sábado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

De acordo com a Polícia, durante fiscalização em um ônibus intermunicipal com itinerário Sete Quedas/Mundo Novo foram localizados com um adolescente de 16 anos uma mochila com quatro tabletes de maconha e duas esferas de haxixe.

Ainda em fiscalização no ônibus, a Polícia encontrou uma adolescente de 15 anos com o esposo de 21 anos. A menor se apresentou como irmã do menino encontrado com a droga. Para defender o irmão, ela acabou confessando que seu esposo havia o contratado para levar a droga até Iguatemi (MS).

O adolescente de 16 anos foi apreendido e o jovem de 21 anos foi preso. Os dois vão responder por tráfico de droga.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions