A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/10/2012 09:52

Adolescente de 16 anos é suspeito de matar irmão

Francisco Júnior
Natanael foi morto com requintes de crueldade. (Foto: Rádio Caçula)Natanael foi morto com requintes de crueldade. (Foto: Rádio Caçula)

Um adolescente de 16 anos é suspeito de matar o irmão a pauladas na madrugada deste domingo (30), em uma casa na Rua Egídio Thomé, no bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas.

Veja Mais
Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Segundo o site Rádio Caçula, o corpo de Natanael Ramos, de 21 anos, foi encontrado em meio a galhos e pedaços de madeira no quintal a casa. A reportagem informa ainda que ao fugir, o adolescente  chegou a confessar o crime. “Acabei de matar um verme”, teria dito o garoto par ao parente.

A vítima e o irmão dois vinham discutindo com frequência nos últimos dias.  Conforme o site,  o adolescente já tinha dito que iria matar irmão, fazendo um serviço bem feito.

Natanael foi morto com requintes de crueldade. Ele teve o rosto desfigurado a pauladas, além de ter partes dos dedos das mãos cortados e a barriga queimada.

O suspeito, que está foragido, tem extensa ficha criminal. Ele já foi apreendido por tentativa de homicídio, tráfico e roubo.

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



Chega de passar a mão na cabeça de bandido!
É necessário diminuir a maioridade penal, editar as leis para que as punições sejam exemplares e efetivas!
Não dá mais para simplesmente sermos expectadores dessa PALHAÇADA! Leis que só beneficiam bandidos e punem agentes da segurança pública.
CHEGA não é?
 
Carlos Nogueira em 02/10/2012 19:14:42
E vcs acham que punindo a criança com palmadas chineladas resolveria o problema?
Pois bem impor limites se faz necessario, porem a ausencia tambem cria transtornos e a pior ausencia é aquela presente.
Impor limites, transferir valores, isso nenhuma redução da maioridade penal resolve.
 
jose carlos dias em 02/10/2012 09:55:44
Quem criou esse adolescente, certamente, não soube impor limites a essa criatura que é amada por Deus tanto qto qquer ser humano. Acredito que o que falta em nosso país não é a pena de morte e sim investimento grande na educação e colocar esses adolescentes que podem "votar" trabalhar, produzir e estudar, pois cabeça vazia é oficina pro capeta,serviço de criança é pouco, mas quem dispensa é louco
 
Suely Freitas em 02/10/2012 09:46:12
Parabéns Ana Paula. Você matou a charada. O problema reside ai, pois o adolescente é uma bomba que tem que ser desativada até os 5 anos. Sem a definição de limites, de saber o que é não, não adianta termos leis severas para punir o criminoso, já que isso só vai aumentar os custos com presidios quando o mal já está feito. Não estou aqui defendendo a violência contra criança, que tem que ser punida.
 
Joelson Brito em 02/10/2012 06:31:04
Vamos assinar o Site www.pelofimdaimpunidade.com.br, não seja o próximo, tome atitude vamos lutar para mudar esse código penal.
 
ilma matos em 01/10/2012 21:13:42
Até quando tudo isso? Tem que ter pena de morte neste país.
 
Edinalva Garcia em 01/10/2012 16:12:59
que ele pague por isso que ele fez!!!
 
gilberto silva em 01/10/2012 12:47:40
Que terrível isso! Até quando vamos apenas lamentar? cada dia a barbaridade aumenta, porque a impunidade também só aumenta. Precisamos urgente de leis mais severas, punições bem mais duras. Pelo menos assim esses monstros pensarão um pouco antes de cometer loucoras, ou, não as farão!
 
Fabiana Rocha em 01/10/2012 11:33:26
Minha cara Ana Paula, concordo plenamente com seu comentário. Como são verdadeiras as palavras de uma música de Gabriel o Pensador: "Essa tribo é atrasada demais, eles querem acabar com a violência, mas a paz é contra a lei e a lei é contra a paz."
 
Bruno Miranda em 01/10/2012 10:32:14
Que tristeza...nem vai ter a pena que merece por ser menor,minha pergunta é? E quem é que nos protege desses marginais,vagabundos que fazem o que bem entendem e ainda tem quem os defendam. Trabalho infantil é contra lei,mãe e pai dar umas palmadas para educar é violência,crime...mas eles roubarem matarem,estuprarem tudo bem? Onde vamos parar... lamentável.
 
ana paula souza ribas em 01/10/2012 10:05:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions