A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/05/2014 12:19

Adolescente de 16 anos foi morto por passar mão em menina

Viviane Oliveira

O adolescente Wendel Batista Custódio, 16 anos, conhecido como “Dimenor” foi morto a golpes de faca e pedradas porque passou a mão em uma menor. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (11), na região Central de Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Adolescente é morto a pedradas por grupo de 7 pessoas em Sidrolândia
Hoje é dia de Imaculada Conceição, padroeira de Dourados e do Paraguai

Após três dias de investigação, a Polícia Civil descobriu que a vítima se envolveu em uma briga, com dois rapazes, Ivan Carlos Flores Amaral, 20 anos, um de 17 anos e uma adolescente, também da mesma idade. Eles foram detidos na quarta-feira (14). 

À Polícia, o trio acabou confessando ao homicídio justificando que a vítima teria passado a mão na menor. Segundo eles, Ivan brigou com a vítima e a derrubou no chão, ocasião em que a garota se aproximou e começou a golpear com uma faca. 

Depois disso, Wendel ainda conseguiu se levantar e tentar fugir, mas novamente Ivan o derrubou, momento em que o outro adolescente se aproximou com uma pedra com 10 quilos e jogou por diversas vezes na cabeça da vítima. A menina ainda tentou cortar o pescoço dele.

Ivan está preso e os dois adolescentes foram apreendidos. Eles foram encaminhados para uma das Uneis (Unidade Educacional de Internação) de Sidrolândia e depois serão transferidos para Campo Grande.

Adolescente é morto a pedradas por grupo de 7 pessoas em Sidrolândia
Um adolescente de 16 anos, conhecido em Sidrolândia, distante 71 quilômetros da Capital, como “Dimenor”, foi morto a pedradas na madrugada deste domi...
Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions