A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

16/05/2014 12:19

Adolescente de 16 anos foi morto por passar mão em menina

Viviane Oliveira

O adolescente Wendel Batista Custódio, 16 anos, conhecido como “Dimenor” foi morto a golpes de faca e pedradas porque passou a mão em uma menor. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (11), na região Central de Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.

Após três dias de investigação, a Polícia Civil descobriu que a vítima se envolveu em uma briga, com dois rapazes, Ivan Carlos Flores Amaral, 20 anos, um de 17 anos e uma adolescente, também da mesma idade. Eles foram detidos na quarta-feira (14). 

À Polícia, o trio acabou confessando ao homicídio justificando que a vítima teria passado a mão na menor. Segundo eles, Ivan brigou com a vítima e a derrubou no chão, ocasião em que a garota se aproximou e começou a golpear com uma faca. 

Depois disso, Wendel ainda conseguiu se levantar e tentar fugir, mas novamente Ivan o derrubou, momento em que o outro adolescente se aproximou com uma pedra com 10 quilos e jogou por diversas vezes na cabeça da vítima. A menina ainda tentou cortar o pescoço dele.

Ivan está preso e os dois adolescentes foram apreendidos. Eles foram encaminhados para uma das Uneis (Unidade Educacional de Internação) de Sidrolândia e depois serão transferidos para Campo Grande.

Adolescente é morto a pedradas por grupo de 7 pessoas em Sidrolândia
Um adolescente de 16 anos, conhecido em Sidrolândia, distante 71 quilômetros da Capital, como “Dimenor”, foi morto a pedradas na madrugada deste domi...
Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada
Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions