ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Adolescente de 16 anos foi morto por passar mão em menina

Viviane Oliveira | 16/05/2014 12:19

O adolescente Wendel Batista Custódio, 16 anos, conhecido como “Dimenor” foi morto a golpes de faca e pedradas porque passou a mão em uma menor. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (11), na região Central de Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.

Após três dias de investigação, a Polícia Civil descobriu que a vítima se envolveu em uma briga, com dois rapazes, Ivan Carlos Flores Amaral, 20 anos, um de 17 anos e uma adolescente, também da mesma idade. Eles foram detidos na quarta-feira (14).

À Polícia, o trio acabou confessando ao homicídio justificando que a vítima teria passado a mão na menor. Segundo eles, Ivan brigou com a vítima e a derrubou no chão, ocasião em que a garota se aproximou e começou a golpear com uma faca.

Depois disso, Wendel ainda conseguiu se levantar e tentar fugir, mas novamente Ivan o derrubou, momento em que o outro adolescente se aproximou com uma pedra com 10 quilos e jogou por diversas vezes na cabeça da vítima. A menina ainda tentou cortar o pescoço dele.

Ivan está preso e os dois adolescentes foram apreendidos. Eles foram encaminhados para uma das Uneis (Unidade Educacional de Internação) de Sidrolândia e depois serão transferidos para Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias