A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/09/2012 16:19

Adolescente de 16 anos invade escola, rouba cantina e faz 5 funcionários reféns

Viviane Oliveira
O dinheiro e a arma apreendia pela Polícia. (Foto: divulgação)O dinheiro e a arma apreendia pela Polícia. (Foto: divulgação)

Armado com uma pistola, um adolescente de 16 anos invadiu uma escola e após assaltar a cantina, acabou fazendo cinco funcionários reféns por cerca de 30 minutos na noite de ontem (25), em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, distante 400 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

De acordo com o site Gazeta News, o menino invadiu por volta das 22 horas a Escola Estadual Eneil Vargas, no bairro Seriema, e assaltou a cantina. Ele levou R$ 100 que foi recuperado pela Polícia.

Após o assalto, o adolescente foi até o setor administrativo da escola e rendeu cinco funcionários. Ao perceber a presença da Polícia no local, ele se trancou no setor junto com os reféns.

Depois de 30 minutos de negociação, o jovem entregou a arma a um dos funcionários que estava como refém e se entregou.

À Polícia, o adolescente disse que entrou na instituição atrás de um aluno que tem uma dívida de drogas com ele e o assalto foi uma consequência da ação.

Conforme a direção da escola, a instituição não conta com serviço de agente patrimonial. No local trabalha apenas um vigilante cedido pela Prefeitura de Coronel Sapucaia, que faltou no dia do crime em decorrência de problemas de saúde.




Sabe por que isto está acontecendo tanto??
É porque tem leis que banalizam a violência, leis criadas para acoitar bandidos. Esse conjunto de leis se chama ECA, Estatuto da Criança e do Adolescente, que está passando a mão na cabeça de marginais!!!
 
Wellington Sampaio em 26/09/2012 09:59:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions