ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Adolescente de 16 anos invade escola, rouba cantina e faz 5 funcionários reféns

Viviane Oliveira | 26/09/2012 16:19
O dinheiro e a arma apreendia pela Polícia. (Foto: divulgação)
O dinheiro e a arma apreendia pela Polícia. (Foto: divulgação)

Armado com uma pistola, um adolescente de 16 anos invadiu uma escola e após assaltar a cantina, acabou fazendo cinco funcionários reféns por cerca de 30 minutos na noite de ontem (25), em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, distante 400 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Gazeta News, o menino invadiu por volta das 22 horas a Escola Estadual Eneil Vargas, no bairro Seriema, e assaltou a cantina. Ele levou R$ 100 que foi recuperado pela Polícia.

Após o assalto, o adolescente foi até o setor administrativo da escola e rendeu cinco funcionários. Ao perceber a presença da Polícia no local, ele se trancou no setor junto com os reféns.

Depois de 30 minutos de negociação, o jovem entregou a arma a um dos funcionários que estava como refém e se entregou.

À Polícia, o adolescente disse que entrou na instituição atrás de um aluno que tem uma dívida de drogas com ele e o assalto foi uma consequência da ação.

Conforme a direção da escola, a instituição não conta com serviço de agente patrimonial. No local trabalha apenas um vigilante cedido pela Prefeitura de Coronel Sapucaia, que faltou no dia do crime em decorrência de problemas de saúde.

Nos siga no Google Notícias