A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/09/2013 23:31

Adolescente de 16 anos morre após colidir moto em ônibus do transporte coletivo

Vinícius Squinelo

Luiz Felipe Nascimento Belasco, 16 anos, morador na Fazenda Alvorada, morreu no início da noite desta segunda-feira (23) após colidir a motocicleta em que conduzia contra um ônibus de transporte coletivo. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Abílio de Matos Pedroso com a Olga de Lima Melgarejo, no Altos da Alvorada, região Oeste de Dourados. Segundo a irmã de Belasco, ele teria adquirido o veículo há duas semanas.

Veja Mais
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia
Mãe para velório e retira corpo da filha ao descobrir tentativa de aborto

Segundo informações do site Dourados News o rapaz seguia sem capacete pela Abílio de Matos e não obedeceu a ordem de parada. A placa que indicava a sinalização estava arrancada e colocada dentro de um bueiro.

O motorista do coletivo placas HRO-2166, de 33 anos, residente na Vila Ubiratan, disse que momentos antes da colisão, parou para a subida de passageiros e pouco tempo depois escutou um barulho na lateral e estacionou, percebendo o fato. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Com o acidente da noite de segunda, chega a quatro o número de mortes no trânsito de Dourados em menos de 10 dias.




Nossa velho coitado da mãe desse guri....Deus proteja ele ..
 
maria eduarda ferreira em 25/09/2013 12:37:03
"...seguia sem capacete..." "...teria adquirido o veículo há duas semanas..." "...16 anos..." e chamam de acidente? façam-me o favor né isso é suicídio ou homicídio ( caso os pais sabiam e não fizeram nada)
 
Alex andré de souza em 24/09/2013 09:40:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions