A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

09/12/2012 12:24

Adolescente de 16 anos tenta roubar casa de policial e é morto

Marta Ferreira

Um adolescente de 16 anos foi morto nesta manhã em Dourados, durante a tentativa de assalto a casa de um polical. Ele estava com outros dois ladrões, também menores de 18 anos, que tentaram roubar o local, no Jardim Paulista.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Os três, segundo relato da Polícia, fizeram a companheira do policial de refém e ameaçaram matá-la. Em um momento de descuido dos ladrões, o policial conseguiu sacar a arma e atirar neles, atingindo um na cabeça.
Os outros dois fugiram. O adolescente ferido foi levado para o Hospital da Vida, onde morreu.

A Polícia Civil foi na casa e localizou um celular que os invasores perderam. Ao rastrearem o chip, descobriram que um deles morava na Vila Industrial. O adolescente, de 16 anos, foi encontrado em casa e, conforme a Polícia, confessou o crime. O terceiro ainda não foi localizado.

O adolescente capturado foi levado para a Unei (Unidade Educacional de Internação). Os nomes não foram revelados, nem do adolescente morto, nem do policial envolvido.

(As informações são do site Dourados News)

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



Bandido bom!É bandido MORTO!!!!!
 
wagner natal em 10/12/2012 09:27:02
Isso acontence pq as leis no Brasil sao falhas, pq nao deixam trabalhar? pq sao menores de idade? qual que eh, esses vagabundo sabe roubar, matar estrupar e fazer mtas atrocidades, assim q encontrarem um cidadao igual esse policial, pois q matem mesmo, acho q ainda eh pouco tem q levar eh mtos tiros, esses vagabundos nao tem direito de viver mesmo, se nao tem coragem de trabalhar ou seja a lei nao permite, entaun estude pelo menos, e o governo q se vire p/ organizar essa leis para menores, poe pra trabalhar pra ver se nao melhora. Parabens policial e mate mto bandido eu apoio em todos os setido pra eliminar essa gentalha, e a familia desses vagabundos q se danem
nao sabem educar? soh sabem parir? eh isso q da, filho nao pediu pra nascer veio ao mundo? pais se responsabilizem e eduque
 
saeko suzuki em 10/12/2012 08:53:41
Parabens a esse policial, menos um pra nos tratar na cadeia, devia ter matado os tres.
 
Roberto Ribas em 10/12/2012 08:10:56
Vai Trouxa!!! Menos um marginala no mundo!! Parabéns ao Policial!! Excelente trabalho!
 
Marcos Guimarães em 10/12/2012 08:03:01
Parabens ao policial, que soube a hora certa de agir, preservando assim sua vida e da sua esposa! Quanto aos bandidos, um que jamais assaltará novamente, e outros dois que com certeza pensarão duas vezes antes de assaltar outra residencia!
 
Paulo Ribeiro em 10/12/2012 07:36:07
Os jovens envolvidos no crime logo estarão na rua, com o sentimento de impunidade robustecido. O exemplo não vêm de cima? Os deputados condenados do mensalão não terão as multas a que foram condenados pagas pelo Partido envolvido nos crimes?
 
Valfrido M. Chaves em 10/12/2012 04:34:50
mas que maravilha! onde essa juventude vai parar, esta uma vergonha nacional ninguém quer saber de responsabilidade, de estudar, se profissionalizar preferem as drogas o mundo , que esse fato sirva de lição , a todos os outros que pensam estar certos naquilo que fazem! Ao policial tudo de bom e que Deus o abençoe pela atitude .
 
rogerio dos santos em 09/12/2012 22:37:36
Parabéns ao policial!!
 
Jane Cintra em 09/12/2012 22:36:13
Acho pouco pois esses menores estão abusados demais, sei que suas famílias não tem culpa e que não querem que seus filhos caminhem para o crime, mais se o policial não atira eles atiram e ainda saem antes dos dezoito anos como se nada tivesse acontecido, já está na hora de termos punições mais severas para esses menores infratores, pois se estão praticando assalto nessa idade imagine quando estiverem adultos isso é se chegarem a uma idade mais avançada pois futuro de bandido é o cemitério ou a cadeia.....
 
Rosangela Oliveira em 09/12/2012 19:33:37
Ah, que sonho!!! Como seria bom se todos os ladrões tivessem esse mesmo fim! O mundo seria outro, muito melhor...
 
Adriano Roberto dos Santos em 09/12/2012 18:48:52
Tem que começar a matar esses vagabundos ainda no ninho. Parabéns para o policial.
 
João Luiz em 09/12/2012 18:45:25
Isto é fim de mundo! Como pode um Policial assassino matar um menor pobre coitado que estava assaltando somente para garantir um Natal mais gordo. CADÊ OS DIREITOS HUMANOS?
 
João Ferreira da Silva em 09/12/2012 17:42:16
Aplaudo a ação do policial e digo que se defender ou defender a vida de outrem,usando de qualquer meio,é considerado Legítima Defesa.
Não divulguem o nome do policial por razões óbvias,mas o nome do Menor Infrator também conhecido como BANDIDO deveria sim ser divulgado inclusive com foto e tudo.
Um a menos para barbarizar a tranquilidade de uma familia honesta.
 
Ariovaldo Sidnei Pereira em 09/12/2012 16:40:45
Eu acho que a polícia tem que dar um treinamento melhor para os policiais. Este infelizmente só conseguiu acertar um dos bandidos. Vamos melhorar a mira.
 
Everton Rocha em 09/12/2012 16:13:29
Um bandido a menos para aterrorizar a família de trabalhadores, parabéns à vítima, pena que não foram os três.......
 
ronaldo alexandre de santana em 09/12/2012 15:48:06
Sei que esse não é desfecho esperado para um final de semana, mas parabéns ao policial que protegeu sua família e se os delinquentes descobrissem que ele era policial poderiam até matá-lo, como via de regra acontece......só espero que os DIREITOS DOS MANOS, não venha contra o policial agora, mas sim dê ao profissional de segurança pública apoio durante o inquérito que vai correr.
 
Emerson Souza em 09/12/2012 15:33:56
PARABÉNS!!!! Esse policial merece o reconhecimento do poder público, salvou a companheira e eliminou um criminoso(melhor só se ele matasse os três!)! Os repórteres bem que poderiam ter um mínimo de noção de realidade (parar com essa ilusão) de chamar criminoso de adolecente só por ser menor de idade. O crime não vé idade nos cidadãos e vê somente uma forma de faturar ilegalmente, então vamos tratá-los da mesma forma (diz na física de "A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade: ou as ações mútuas de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e dirigidas em sentidos opostos.") ou seja eles matam e devem morrer, eles dão prejuízo ecônomico e devem arcar financeiramente,etc...! Sábio Newton!
 
Alexandre de Souza em 09/12/2012 14:53:22
sabe oq eu acho? EU ACHO É POUCO!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ana Maria Saldanha em 09/12/2012 13:59:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions