A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/02/2013 10:28

Adolescente de 17 anos está desaparecida desde sexta-feira em Deodápolis

Francisco Júnior

A adolescente Kátia Nayane, de 17 anos, moradora em Deodápolis, está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (22), quando saiu para trabalhar.

Veja Mais
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada

De acordo com o site Dourados Agora, o último contato que ela teria feito foi no início da madrugada de sábado, quando telefonou para o ex-namorado, aparentemente durante uma festa.

O pai, José Aparecido dos Santos, explica que a jovem é uma de suas três filhas e que a família está desesperada, mobilizada em busca de informações. “Ela saiu na sexta pela manhã para trabalhar; ela é babá. Depois não a vimos mais. Ficamos sabendo que ela não foi ao trabalho nem à escola durante a noite. Foi a última vez que a vimos. Estamos preocupados pois ela sofre de dislexia”, disse o pai ao site.

Aparecido afirmou que o ex- namorado de Kátia, também de Deodápolis, recebeu uma ligação dela na madrugada de sexta para sábado, na qual a jovem dizia estar em uma festa em outra cidade. Entretanto, devido ao barulho intenso e a qualidade ruim do sinal, a ligação caiu e eles não se falaram mais. “Já acionamos as autoridades, mas até o momento nãos sabemos o paradeiro de minha filha. Espero que isso se resolva logo”, lamentou.

Informações sobre Kátia podem ser fornecidas à Polícia Civil de Deodápolis através do telefone (67) 3448 – 1366.

 

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions