A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

27/02/2013 10:28

Adolescente de 17 anos está desaparecida desde sexta-feira em Deodápolis

Francisco Júnior

A adolescente Kátia Nayane, de 17 anos, moradora em Deodápolis, está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (22), quando saiu para trabalhar.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com o site Dourados Agora, o último contato que ela teria feito foi no início da madrugada de sábado, quando telefonou para o ex-namorado, aparentemente durante uma festa.

O pai, José Aparecido dos Santos, explica que a jovem é uma de suas três filhas e que a família está desesperada, mobilizada em busca de informações. “Ela saiu na sexta pela manhã para trabalhar; ela é babá. Depois não a vimos mais. Ficamos sabendo que ela não foi ao trabalho nem à escola durante a noite. Foi a última vez que a vimos. Estamos preocupados pois ela sofre de dislexia”, disse o pai ao site.

Aparecido afirmou que o ex- namorado de Kátia, também de Deodápolis, recebeu uma ligação dela na madrugada de sexta para sábado, na qual a jovem dizia estar em uma festa em outra cidade. Entretanto, devido ao barulho intenso e a qualidade ruim do sinal, a ligação caiu e eles não se falaram mais. “Já acionamos as autoridades, mas até o momento nãos sabemos o paradeiro de minha filha. Espero que isso se resolva logo”, lamentou.

Informações sobre Kátia podem ser fornecidas à Polícia Civil de Deodápolis através do telefone (67) 3448 – 1366.

 

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions