ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Adolescente desaparecida após Enem é encontrada em Ponta Porã

Caroline Maldonado | 01/11/2015 16:00
Roberta disse à polícia que saiu de casa porque se desentendeu com a família (Foto: Arquivo Pessoal)
Roberta disse à polícia que saiu de casa porque se desentendeu com a família (Foto: Arquivo Pessoal)

Desaparecida há uma semana, após fazer as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), em Campo Grande, Roberta Delgado, 16 anos, foi encontrada em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. A adolescente, que morava com o pai no distrito de Anhanduí, dividia o aluguel de uma casa junto a outra menina e se apresentava na noite da cidade, cantando e tocando violão.

Depois de uma denúncia, agentes do Siato (Setor de Investigações e Apoio Tático Operacional) e da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) encontraram Roberta, na manhã de hoje (1º), na casa alugada, no Parque dos Ervais. Ela disse que resolveu sair de casa porque teve um desentendimento com a família, mas não deu detalhes.

Segundo a polícia, a adolescente foi levada para a delegacia e permaneceu lá até a chegada da mãe que, por sua vez, disse que não houve nenhum desentendimento. Além disso, disse que Roberta não era rebelde e não sabe o motivo que levou a menina a fugir. Cursando o terceiro ano do ensino médio, a adolescente ganhou uma bolsa de estudos para uma faculdade particular em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Nos siga no Google Notícias