A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

21/04/2011 21:16

Adolescente é apontado como autor de assassinato em Ivinhema

Jorge Almoas

A Polícia Civil de Ivinhema identificou um adolescente de 16 anos como o autor do assassinato de João Gonçalves Barbosa, de 31 anos, ocorrido na tarde de hoje em Ivinhema.

Segundo o Nova Notícias, o motivo do crime seria uma agressão que a vítima havia praticado contra o pai do adolescente.

Joãozinho, como era conhecida a vítima, estava no bairro Itapoá, tomando tereré, quando um adolescente em uma bicicleta chegou ao local e perguntou porque a vítima tinha batido em seu pai.

Em seguida, o rapaz deu uma facada no coração do homem, que morreu no local.

O pai do adolescente mora na área rural de Ivinhema.

Homem é assassinado com facada no coração em Ivinhema
Um homem de 31 anos morreu na tarde desta quinta-feira com uma facada no coração no município de Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande.S...
UFGD irá disponibilizar 969 vagas em 36 cursos pelo Sisu 2017
Começa amanhã, dia 24, e se estenderá até o dia 27, sexta-feira, o período de inscrição no Sistema de Seleção Unificada, o Sisu 2017, do Ministério d...



O fato pipr é a impunidade, esse garoto tem competencia para escolher os governantes mas nao responde pelos seus crimes, alias milhares de jovens nessa situaçao que a justiça em virtude da Lei nao diz que cometem crimes e, sim ato infracional. Até quando? Está na hora desses que quase nada fazem pelo País e que nós os chamamos de congressistas editarem leis que proteja a sociedade de bem e nao a criminosos de todas as idades. Com a palavra o ELEITOR que deve tirar o cabresto e votar em gente decente e trabalhadora comprometida com o País nao em si e sua gente.
 
josé lima martins em 22/04/2011 08:02:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions