A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/06/2013 20:45

Adolescente é apreendido acusado de estuprar criança de 7 anos

Viviane Oliveira

Um adolescente de 15 anos acusado de estuprar um menino de 7 anos foi encaminhado na tarde desta terça-feira (25) para a Unei (Unidade Educacional de Internação), em Corumbá.

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

O abuso ocorreu na última segunda-feira (24). O menino estava soltando pipa na rua, quando a pipa foi cortada por outra e caiu em um matagal. Ao ir buscar, o menino foi surpreendido pelo adolescente que o estuprou.

À Polícia, o adolescente disse que a criança chorou, gritou e que mesmo assim, ele continuou o ato. Depois do abuso, o adolescente foi embora e abandonou a criança no terreno onde estavam.

Depois de um tempo, o menino vestiu a roupa e foi para a casa. Lá ele relatou para a irmã o que havia acontecido e indicou onde seria a casa do autor. A família então acionou a Polícia Militar e o adolescente, que confessou o crime, foi apreendido no mesmo dia. 

A criança foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde passou por exame de corpo de delito que deve comprovar a violência. O menino e a família vão receber acompanhamento psicológico.

(Com informações do site Diário Online)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions