ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Adolescente é apreendido após ser flagrado conduzindo motocicleta roubada

Michel Faustino | 20/12/2015 20:35

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na madrugada deste domingo (20) após ser flagrado conduzindo uma motocicleta roubada na região central de Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, equipe de policiamento de trânsito realizava patrulhamento pela cidade quando avistaram um motocicleta de cor preta que era conduzida por um individuo de porte “franzino” aparentando que o condutor era adolescente.

Então o condutor foi abordado pela equipe de motos da PM, onde foi solicitado a documentação do veiculo e habilitação. O condutor não apresentou nenhuma documentação pessoal ou do veículo. Através de checagem no sistema de informações da polícia observaram que o condutor era adolescente e tinha dezesseis anos.

Durante a checagem o responsável pela moto apareceu no local da abordagem e alegou que o adolescente infrator havia furtado a moto na frente de sua casa.

Que a vítima ao ser indagada se conhecia o autor, alegou que sim, mas que o adolescente pegou a moto sem sua autorização.

O adolescente foi apreendido e encaminhado pala a delegacia.

Nos siga no Google Notícias