ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Adolescente é apreendido após tentar matar colega com machado

Ricardo Campos Jr. | 17/10/2015 10:02
Machado utilizado em ato infracional (Foto: Edição de Notícias)
Machado utilizado em ato infracional (Foto: Edição de Notícias)

Um adolescente de 13 anos foi apreendido suspeito de tentar matar um amigo de 14 anos com um machado em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Edição de Notícias, o ato infracional foi cometido em um ponto turístico local conhecido como serra do Cristo Rei do Pantanal.

Os envolvidos estavam acompanhados por um terceiro jovem, de 15 anos. Eles entraram na mata para recolher uma porção de maconha que haviam deixado enterrada na trilha. Houve um desentendimento. O mais novo do grupo então feriu o colega, que conseguiu fugir e pediu socorro a testemunhas.

A PM (Polícia Militar) foi chamada. O rapaz foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde contou o que havia acontecido.

Os outros adolescentes foram localizados e encaminhados para a delegacia acompanhados pelos pais. O suspeito inicialmente negou a agressão, mas acabou confessando depois que o amigo de 15 anos repetiu a mesma versão contada pela vítima.

Investigadores foram até o monumento e encontraram o machado. O infrator foi autuado por ato infracional análogo a homicídio e permanece à disposição da Justiça enquanto aguarda vaga em Unei (Unidade Educacional de Internação).

Com informações do site Edição de Notícias.

Nos siga no Google Notícias