A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

09/11/2011 18:54

Adolescente é apreendido com 60 pedras de crack e arma de brinquedo em Naviraí

Ana Paula Carvalho
Adolescente foi preso pela PM (Foto: Site Tá na midia Naviraí)Adolescente foi preso pela PM (Foto: Site Tá na midia Naviraí)

Por volta das 13h45 de ontem (08), um adolescente de 14 anos foi apreendido com 60 pedras de crack e uma arma de brinquedo, em Naviraí, município distante 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Tá na mídia Naviraí, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um jovem com uma arma nas proximidades da Feculária Pilão. No local, eles encontraram o adolescente.

A arma foi encontrada na cintura do adolescente e as pedras de crack estavam escondidas na cueca dele. Ele também estava com R$ 20, que alegou aos policiais, ser pagamento da venda de duas pedras da droga.

Ele confessou aos policiais que comprou o entorpecente de uma pessoa na praça central da cidade por R$ 150. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.

Família é mantida em cárcere privado por dupla durante roubo a residência
Uma família foi mantida em cárcere privado por dois homens que chegaram armados a uma residência localizada no Parque São Carlos em Três Lagoas, dist...
Motociclista morre e passageira fica ferida em colisão com carro na MS-427
José Adilson dos Santos, 49, morreu e Alessandra Bergamin Ramos, 34 ficou ferida em colisão entre carro e moto que aconteceu no início da noite de do...
Homem é executado a tiros em posto de combustível por dupla em moto
Luciano Fausto de Andrade, 46, foi executado a tiros em um posto de combustível, por dois homens que chegaram armados em uma moto. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions