A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/07/2011 09:28

Adolescente é apreendido com maconha embalada a vácuo em Ponta Porã

Ítalo Milhomem
A droga estava embrulhada a vácuo em 24 pacotes de plástico (Foto: DOF)A droga estava embrulhada a vácuo em 24 pacotes de plástico (Foto: DOF)

Um adolescente foi apreendido na noite de ontem (26), com 10 quilos de maconha embalados a vácuo que seriam levados da cidade de Ponta Porã para Campo Grande em um ônibus que fazia o trecho entre os dois municípios.

A apreensão ocorreu em uma barreira policial do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na BR-463 na região de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai.

Foram encontrados 24 pacotes de maconha embalados a vácuo, escondidas em duas malas. O adolescente dono da droga foi identificado e confessou que levaria a droga para uma pessoa na Capital, que lhe daria uma determinada quantia em dinheiro, mas não revelou o valor, nem que iria receber a mercadoria.

Ao conferir os documentos, do adolescente, foi verificado que ele também estava com documento falso, que teria sido roubado de outra pessoa. Ele foi apreendido e encaminhado para delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã para o registro da ocorrência.

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions