ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Adolescente é apreendido depois de roubar carro e causar acidente

Mariana Castelar | 21/04/2016 14:05
Carro ficou completamente destruído após acidente (Foto: Site Dourados News)
Carro ficou completamente destruído após acidente (Foto: Site Dourados News)

Na manhã desta quinta-feira (21), um adolescente de 16 anos foi apreendido e assumiu a autoria do furto de um Fiat Uno branco, placas CCK-8247, que estava estacionado em uma casa noturna próxima ao Parque Antenor Martins, região do Jardim Clímax, em Dourados (distante 233 km de Campo Grande). Segundo o autor, ele encontrou o porta-malas do carro aberto. O veículo é de um músico de 27 anos.

O caso só foi descoberto depois que o adolescente se envolveu em uma acidente na madrugada de hoje, deixando cinco pessoas feridas. O caso ocorreu no cruzamento das avenidas Marcelino Pires e Hayel Bon Faker.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o condutor do GM Cruze seguia pela Marcelino Pires quando ocorreu a colisão. Ele e quatro passageiros do carro acabaram levemente feridos e receberam atendimento médico.

Depois do fato, todos fugiram do local permanecendo apenas Gabriel Fagundes Vissocchio, de 18 anos. Conforme informações do Dourados News, o jovem contou que não sabia que o Uno era furtado e que um rapaz identificado como Douglas teria chegado à lanchonete em que estava e convidado ele e outros três colegas para sair.

Gabriel foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, mas liberado em seguida. Após buscas, a polícia enocontrou o adolescente.

Nos siga no Google Notícias