A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/10/2014 13:25

Adolescente é atingido por cinco tiros, autor de 17 anos está foragido

Priscilla Peres

Um adolescente de 17 anos, foi alvejado por cinco tiros na noite de ontem (1º), em Paranaíba - distante 422 km de Campo Grande. O autor do crime seria um jovem das mesma idade, que fugiu após o homicídio e ainda não foi encontrado.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

De acordo com o site Edição MS, o homicídio aconteceu por volta das 19h de ontem. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para a Santa Casa. Ele foi atingido com tiros no rosto, pescoço, ombro, punho e perna.

Os dois adolescentes possuem várias passagens pela polícia e estão soltos por falta de vagas em uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

Ministério Público - O Promotor de Justiça Ronaldo Vieira Francisco, da 2ª Promotoria de Justiça Infância e Juventude de Paranaíba, entrou com uma Ação Civil Pública para determinar ao Estado que providencie vagas em unidades de internação para todos os adolescentes que se encontram nas Delegacias de Polícia da Comarca de Paranaíba, bem como para os que porventura forem internados posteriormente ao ajuizamento da referida ação até o 5° dia de internação.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions