A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

18/10/2014 17:02

Adolescente é atingido por três tiros disparados por dupla em moto

Renan Nucci
Vítima foi socorrida por uma equipe do Samu. (Foto: Sidnei Bronka)Vítima foi socorrida por uma equipe do Samu. (Foto: Sidnei Bronka)

Uma adolescente de 16 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde deste sábado (18), no Jardim Piratininga, em Dourados. Um amigo da vítima, de 19 anos, foi preso com droga.

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

Segundo o site da 94 FM, o adolescente seguia a pé pela Rua Delfino Garrido, quando foi alvejado por três tiros, sendo dois no ombro direito e um no ombro esquerdo, efetuados por uma dupla de moto, no cruzamento com a Rua Izzat Bussuan.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital da Vida. A Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação de que, antes de ser baleado, o menor estava na casa um amigo de 19 anos, que fica na Vila Mari.

Em diligências à residência deste rapaz, os policiais encontraram 86 gramas de maconha. Ele foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial. Ainda segundo as autoridades, o menor tem extensa ficha criminal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions