A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/01/2012 22:41

Adolescente é espancado ao pedir água em Três Lagoas

Elverson Cardozo

Um adolescente de 17 anos, conhecido como “peito de pombo”, foi espancando neste sábado (21) quando foi pedir água em uma residência de Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima é conhecida da polícia e possui 41 passagens por roubo.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Segundo registro policial, no momento em que chegou à residência, o jovem teria sido questionado por um morador se era o “peito de pombo”. Diante da afirmativa, ele foi agredido por várias pessoas com socos, chutes e um pedaço de madeira.

O adolescente sofreu um corte na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro da cidade. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

(Com informações Rádio Caçula)

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



41 passagens por roubo, o que vocês acham que o cidadão iria pensar, a atitude foi incorreta, mas o povo cansa, e já que a Justiça não dá a resposta necessária o cidadão de bem tem que sujar as mãos. 41 passagens e esse menino (Bandido que se esconde na minoridade penal) continua perambulando normaImente. Isso é uma vergonha!
 
Jary Augusto em 24/01/2012 08:31:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions