A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

03/04/2011 15:33

Adolescente é ferida a golpes de faca após ser estuprada em Caarapó

Viviane Oliveira

A garota estava embriagada

Três pessoas foram presas na noite de ontem (2) após uma adolescente de 12 anos ter sido estuprada na Avenida Duque de Caxias na Vila Planalto em Caarapó, cidade distante 283 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Caarapó News, Claudinéia Soares, 19 anos, flagrou seu esposo, Osvaldo Cindo de Alencar, 22 anos, mantendo relação sexual com a adolescente na casa de Antônio Ambrósio Huerta, 35 anos.

Claudinéia em posse de uma faca atingiu a garota no maxilar e nas costas. Ela também tentou ferir o marido, que a impediu de matar a adolescente.

De acordo com a PM (Polícia Militar) a garota aparentava estar embrigada e gravemente ferida. Ela foi encaminhada para o Hospital São Mateus onde permanece em observação.

Cláudinéia foi presa por tentativa de homicídio, o esposo por estupro presumido e Antônio acusado de fornecer bebida alcoólica, cerveja e cachaça para a adolescente. Os três foram autuados em flagrante e estão a disposição da justiça na cadeia pública de Caarapó.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



TEM QUE PUNIR TANTO OS ESTUPRADORES COMO O PAI E MÃE,UMA CRIANÇA DE 12 ANOS TEM QUE ESTAR DEBAIXO DOS OLHOS DOS PAIS.NA ESCOLA,IGREJA.

 
CARLOS CESAR ARAKAKI em 04/04/2011 11:08:41
Deve-se observar o seguinte erro, que por sinal, muito grave!
A garota estuprada não se trata de uma adolescente, e sim de uma criança, que só está nessa situação porque falta pai e mãe para dar carinho a hora que tem que dar e e punir a hora que deve ser punida, ou seja, falta educação. O motivo principal da maioria dos crimes praticados no Brasil!!!!!
 
giulia valery maffissoni em 04/04/2011 10:03:49
vcs chamam "isso" de pai e mãe?????????????
A morte e a cadeia,é pouco!
Meu DEUS!!E,essa menina?O que será dela?????????????
 
Eva Lucy em 04/04/2011 08:36:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions