ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Adolescente é flagrada com 3 kg de cocaína que seria levada de avião para SP

Menina de 17 anos seguia de táxi pela BR-463 e motorista disse que destino seria o aeroporto de Dourados, o que chamou atenção de policiais

Helio de Freitas, de Dourados | 15/03/2016 14:38
Cocaína estava em mala de adolescente (Foto: Divulgação)
Cocaína estava em mala de adolescente (Foto: Divulgação)

Uma adolescente de 17 anos, residente em São Paulo (SP), foi presa na madrugada de hoje (15) por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) quando seguia para o aeroporto de Dourados, com 2,9 quilos de cocaína escondidos na mala. Ela viajava de táxi pela BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados, mas foi descoberta durante fiscalização no Posto Pacuri.

Segundo o DOF, quando foi parado na barreira o motorista do táxi disse que estava levando a adolescente até o aeroporto de Dourados. Indagada sobre o motivo da viagem, a jovem teria apresentado nervosismo, levantando suspeitas de que estaria em poder de produto ilícito.

Quando os policiais vistoriaram a mala da adolescente, encontraram dois tabletes de cocaína em um fundo falso embaixo das roupas. Ela contou que teria sido contratada por intermédio de um amigo para buscar a cocaína em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

A adolescente veio de avião de São Paulo para Dourados e depois foi de ônibus a Ponta Porã, onde pegou a mala com a droga. Quando foi flagrada, ela voltava a Dourados, para pegar o voo da madrugada com destino a Campinas (SP). A menor disse que receberia R$ 2 mil pelo serviço.

Nos siga no Google Notícias