A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

12/02/2014 15:04

Adolescente é flagrado dirigindo carro “recheado” com 231 kg de maconha

Bruno Chaves

Um adolescente de 17 anos foi encontrado dirigindo um carro “recheado” com mais de 231 quilos de maconha no trajeto que ligas as cidades de Angélica e Nova Andradina. O flagrante ocorreu às 10h desta quarta-feira (12).

Policiais do 3º Pelotão da PM de Angélica acreditam que a ação do menor esteja ligada a um casal que também foi detido para averiguação. Antes de o adolescente ser apreendido, a polícia abordou um homem de 25 anos e uma mulher de 35 que ocupavam um VW Gol.

A abordagem ocorreu em uma ponte de madeira entre os dois municípios. Como o casal apresentou nervosismo, a polícia resolver interrogá-lo separadamente. Cada um contou um motivo diferente por estar ali.

Após 20 minutos, o adolescente, que dirigia um Fiat Punto, com placas de Sorocaba (SP), também foi abordado. De acordo com a PM, de longe era possível sentir o forte cheiro de maconha.

Questionado sobre a localização da droga, o menor disse que o entorpecente estava sobre os bancos traseiros e dentro do porta-malas do veículo.

Segundo a assessoria da PM, o casal foi encaminhado à delegacia local para averiguação e o adolescente apreendido juntamente a droga, que após pesagem totalizou em 231,7 quilos.

Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



não vai dar em nada pois o "coitadinho é dimenor" e nem sabia o que estava transportando
 
Alex André de Souza em 12/02/2014 17:08:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions